Dica de seriado + destaque da semana.

Olá pessoal!

primeiramente quero dizer que fiquei MUITO feliz com os comentários de ontem…

Que bom que todos nós temos consciencia de que o Meio Ambiente precisa da nossa ajuda.

🙂


E agora, vou partir para o assunto de hoje!

Hoje eu resolvi passar a tarde assistindo uma série REALLY OLD que eu adooooro!

Dawson’s Creek.

Sinopse
Não é nada fácil se tornar adulto. Você precisa, a todo momento, enfrentar seus medos para descobrir qual carreira quer seguir, como se relacionar melhor com seus pais e, até mesmo, saber ouvir seu coração, quando o amor começa a bater mais forte em seu peito. Para o grupo de adolescentes, formado por Dawson, Joey, Pacey e Jen, passar para o “mundo” adulto não poderia ser mais difícil.

Em Capeside, uma pequena cidade litorânea perto de Boston, todos os dias, eles convivem com os mais diferentes tipos de problemas, que os fazem crescer para entender melhor o mundo em que vivem. E agora cada um precisa decidir sua carreira profissional, universidade, paixões. Não é nada fácil, mas, com amor e amizade, esse caminho será bem menos difícil de trilhar. Considerada uma das melhores séries dramáticas para o público jovem dos anos noventa, Dawson’s Creek já foi uma das série preferidas dos leitores da consagrada revista People, por ter sido indicada para receber o People’s Choise Award.

Se você nunca assistiu… (o que eu acho beeeem dificil, por ser uma série muuuito antiga, porem muito boa! haha) eu suuuuuper indico!

E agora destaque da semana!

A plaquinha vai para…

Gaby

Super fofa, Gaby divide um pouco da sua vida em seu blog, coloca atividades do dia-a-dia e posts interessantes sobre sonhos, a felicidade, entre outras coisas… enfim, suuuper indico!


🙂

bjsbjs!

13 thoughts on “Dica de seriado + destaque da semana.

  1. Ola Natália!Adorei seu blog,e vc e muito fotogênica,adorei suas fotos.Voltando ao assunto do post:acho que essa serie deve ser bem interessante,tô presisando assistir algo pra me descontrair(algo legal).Abrass!

  2. Olá Naty! Voce é uma pessoa que de bom gosto, afinal as série antigas são as melhores. Apesar que ultimamente alguns estão se destacando bastante! Parabéns para a gabi pelo destaque da semana! E sobre o seu comentário, o pior é que reclamos e reclamos, mas parece que não faz efeito… Bjs

  3. Olá!
    Nunca vi a série por incrivel que pareça o.o, porém vou anotar aqui, e achar lugar para baixar, pois realmente parece muito boa!
    Levei um susto quando entrei aqui e vi as minhas fotinhas rs, Obrigada pela indicaçlão e fico muito feliz por gostar do meu blog! *–*’

    Bjinhos

  4. Eu AMOOOOOOOO Dawson’s Creek ~ acho que você não ficou surpresa com essa minha declaração kkkkkk ~ comecei a ser fã da Katie nessa série, virei fã da série desde o primeiro capítulo da primeira temporada kkkkkk e nem virei fã do personagem principal kkkkkk ~ que todo mundo que assisti a série concorda que ele nem parecia ser o personagem principal kkkkkkkk ~ na realidade a Katie foi a única que eu fui/sou fã hahahahaha

  5. Obg pelo comentário; eu sempre digo que OTH é vida! sou totalmente viciado tbm 🙂 mal posso esperar pela 8ªtemp. Me diz vc gostava de cursar COMEX? e vc acha dificíl encontrar emprego na área?. Ah na promo era mesmo a LC,vc assistia os reality dela?
    Nunca assisti Dawson’s Creek mas pela sinopse deve ser meio parecido com OTH! seu blgo continua uma graça querida; xoxo

  6. Adoro dicas de seriados, apesar de ser bem famosa essa série nunca assisti nem um capítulo! Mas um dia vou ver , tenho o objetivo de assistir todos os seriados…ahauhau.. será???!!!! Beijos!!!!!!!

  7. Ooooun assisti Dawson’s Creek e comecei a assistir Fringe só pra ver Joshua diariamente PKSPOSKAPKSPOKAOPSKAP apesar de ser uma atmosfera totalmente diferente, ele continua fofo *-* mas tudo bem que não importa o motivo pra começar a ver Fringe… a série realmente prende a atenção! Mas falando seriamente agora, DC na verdade eu não vi muito. Eu era criança e nessa época achava que era tudo igual :B mal ficava sentada quietinha pra assistir uma coisa, principalmente uma coisa de 40 minutos ^^
    Quem sabe eu acompanhe agora… to assistindo várias séries antigas! Sabe que quando saiu, eu não assistia Além da Imaginação por achar que seria pavoroso demais KKKKKKKKKKKKKKKK agora eu to assistindo e vendo como eu estava errada no julgamento. Se tem uma coisa que eu to aprendendo com relação a séries, é que tirar conclusões precipitadas nunca funciona! Precisa assistir o primeiro episódio e se ao final dos 40 minutos vc ainda não tiver uma conclusão e sim mais perguntas aí é sinal de que a coisa é boa mesmo! ;*

  8. oi querida,
    ahh eu entendo a sua amiga, eu também penso que meus ídolos são só meus hehehe
    Já tinha visto na tv esse seriado, mas nunca tinha parado, parece bom!
    boa semana 😀
    ;*

Leave a Reply

