Novo semestre.

Novo mês, nova carinha de blog, nova cor, nova foto, novo esmalte da semana, novo curso, novo tudo haha.

Olá todo mundo!

E ai, como está o ínicio de agosto? 🙂

Bom.. o meu por enquanto está mara haha.

Minhas aulas voltaram hoje, vi meus amigos que adooro *-* fiquei sabendo das news haha.

Infelizmente não tive aula, prof ta doente… algo do tipo, porque, eu queria muuuito contar pra vcs qual foi minha primeira aula de hoje =/ buuut, é a vida haha.

Também iniciei meu espanhol hoje.. eu diria retomei… pois é pois é haha, saudades do meu inglês =/ nunca gostei muito de espanhol mas até que estou descobrindo qualidades no idioma… sabia que o Espanhol é uma das “línguas românticas?” porque ela tem origens na Roma, assim como Português, Frânces, e Italino (acho que não esqueci de nenhuma) haha. é, aprendi umas curiosidades legais hoje, e a falar umas novas palavrinhas 🙂

Adicionei novos blog nos meus links 🙂

E esse é o meu esmalte da semana.

Liiiindo neh? é novo da Colorama, açai.. ameeei! *—*

Bom, espero que todos tenham começado o mês muuuuito bem!

Boa aula há todos, bom trabalho pra quem trabalha, e para aqueles que estão acabando o ano de colégio, querem entrar logo na faculdade mas não sabem ainda o que vão fazer, aqui vai o meu conselho, não tenham taaanta presa, pensem… pensem beeem antes de escolher, um teste de vocação pode te ajudar mais nem sempre estão corretos sobre o que você sente, o que você realmente quer… se você está em um dúvida cruel, anota as informações de cursos que você esteja gostando, leia sobre váários e váários cursos, tente se informar com quem faz os tais cursos, pra saber como é, se possivel agende uma visita em alguma faculdade, agende um dia de aula de experiência, assista palestras, enfim… é o que você vai querer… provavelmente é o que você vai querer para o resto da sua vida, é o seu futuro, então não vale a pena escolher no chute, e sim escolher na certeza 😉

Bom, é isso… beijos beeeijos!

🙂

8 thoughts on “Novo semestre.

  1. nossa quase eu não achava o lugar de comentários, sou muito topera AHUSHIUHISUHAIUHIUSAHIA o seu lay novo ta lindo! e o esmalte também é lindo! Essa semana eu pintei as unhas com um que chama Eclipse da Big Universo. Ele é roxo e aí eu fiz uma listra vertical de glitter prata no meio, sabe ficou parecendo um caminho de lesma depois que eu fui analisar… mas ficou bonits gostei KKKKKKK
    mininaa professor doente logo no primeiro dia de aula o/ tsc tsc! Bom semestre na facul! Ah e no novo curso também! Eu só gostava de espanhol quando eu era criança e assistia as novelas do México com aquela garotinha, Belinda eu acho rsss desenterrei agora, volta no tempo! Depois eu parei de assistir novelas e consequentemente parei de gostar de espanhol =/ passei a gostar de francês, mesmo sem ter assistido nada que fosse em francês. Pretendo fazer, mas só quando terminar o inglês. Não quero misturar os dois cursos, já tem muita homework do inglês, se tiver mais eu fico louca!
    falei demais, err.. xau ;*

  2. Meu começo de ano ta começando bem até, haha/ meu pé não esta mais inchado *-* então já é ótimo *–*

    Ficou muito linda a cor do esmalte *–*

    Realmente escolher a faculdade que vai fazer é bem complicada, mas eu ainda estou em dúvidas sobre o que fazer, querendo eu não é a razão e o sonho, ai estou nesse dilema, mas na hora eu vou escolher o que for melhor pra mim =D

    Beijos

  3. Oii! *-*
    que bom que começou seu curso! ano que vem vou fazer curso de ingles e tô mt anciosa *oooo*
    o esmalte é lindo lindo lindo, lindo lindo .. *——–*
    tem post novo no ES
    bjs :*

  4. Confesso que só estudo espanhol porque é obrigatório kkkkk
    kkkkk eu amooo assistir palestra, até de coisas que eu sei que não vai me ajudar em nada kkkkkkk mas, sei la…acho legal assistir NSIANSUASNASUAISNAUSIAN mas, é lógico que dou preferencia as que vão me ajudar kkkkkk

Leave a Reply

