Remember me

Olá! hoje estou aqui para falar sobre o filme Remember Me 🙂

(aproveitar que assisti ele hoje a tarde haha )

Sinopse:

Este filme conta uma inesquecível história de amor, que promete emocionar e ensinar várias lições de vida à seus espectadores. Tyler Roth (Robert Pattinson), é um estudante que não leva as coisas muito a sério, ele gosta de sair com os amigos, beber, se divertir e divide um apartamento com seu melhor amigo, Aidan. Por outro lado, Ally (Emilie de Ravin) é o oposto de Tyler, é uma garota estudiosa, reservada, que não gosta muito de sair de casa. Ambos tiveram perdas familiares, Tyler perdeu o irmão, Ally a mãe, e juntos eles irão descobrir, o quanto é importante amar e viver cada momento como se fosse o último.

Meu comentário: Bom… o que tenho há dizer é que o Robert Pattinson interpretou muito beeem! sério, estou abismada até agora, well, adorei ver ele atuar com a Emilie de Ravin… achei que os dois possuem uma certa quimica haha, sobre a história do filme, triste, bem real, mas eu realmente fiquei muito decepcionada com o final, achei que o Tyler fosse “dar uma lição em seu pai” de outra forma, e que ele fosse conseguir resolver tudo, afinal, estava indo tudo tão bem =x mas, resumidamente, gostei do filme, indico! 🙂

E antes de dizer txau, quero agradecer a Jessi por essa plaquinha:

Que o seu blog continue recebendo muitas visitas! vc é um amooor de pessoa e merece isso! 😀

Ah, também quero comentar sobre meu novo fundo, agora tem umas flores tipo marca d’agua, da pra notar?

É isso, bjsbjs!

🙂

Advertisements

10 thoughts on “Remember me

  1. Aaah, esse filme é lindo!
    Eu achei que num ia gostar, mas achei super fofo quando vi, é triste mesmo…

    Gostei das flores no fundo…
    Bjooo Nati!

  2. Aaah, esse filme é lindo!
    Eu achei que num ia gostar, mas achei super fofo quando vi, é triste mesmo…

    Gostei das flores no fundo…
    Bjooo Nati!

    Seu comentário está aguardando moderação.

  3. Amigaa esse filme é muito legal, eu adorei ele quando assisti, assisti ele no cinema ainda, tempo já, mas estou louco para assistir novamente *–* =D

    Adorei o BG do blog ficou muito lindo *–*

    Beijos

  4. Oie, eu vi esse filme semana passada e achei tão sem graçaaaaaaa. Qnd passava o trailer na tv parecia um filmão. Teve um outro q assisti com o Rob tb péssimo, já basta ver ele de vampiro. Espero q ele arrase nos filmes q estão vindo q é agua de elefantes e um outro q ele interpreta q vai ser safadão, hehe!
    bj Wanessa

  5. Olá Naty! De acordo com o filme, ele é similar a tantas histórias romanticas e dramáticas no mundo cinematográfico. Baseado nele, podemos remeter aos filmes Um Amor Para Recordas, PS. Eu Te Amo, Querido Jonh e a Última Música. A história não é similar, mas a emoção que esses filmes transmitem é o mesmo. Recomendo. Bjs

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s