Pretty Little Liars

Olá! 🙂 bom… como passei o dia em casa assistindo alguns seriados *-* (vicio haha) Hoje vou dar mais uma dica de seriado! 😀 Bom… diferente de 90210 que já está na 2° temporada, PLL é novinho.. digamos que está apenas no 6° episódio da 1° temporada… mas, na minha opinião, já começou muito bem! estou adorando a série…

Sinopse

Descrita como uma mistura de “Gossip Girl” com “Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado” e também como uma versão para jovens de “Desperate Housewives”. A série é baseada em uma série de livros de sucesso, escrita por Sara Shepard, que conta com oito publicações. A história gira em torno de 4 meninas, Spencer (Troian Bellisario), Hanna (Ashley Benson), Aria (Lucy Hale) e Emily (Shay Mitchell) que se tornam amigas de Alison, a garota mais popular da escola. As cinco se tornam amigas inseparáveis e elas escondem um segredo em comum (somente conhecido por Alison) que se revelado, implicará a todas. Em um dia normal, Alison simplesmente desaparece e por causa deste segredo nenhuma delas fica realmente sentida com a perda. As quatro demais amigas vão lentamente se afastando, pois Alison era a “cola” que as mantinham juntas. Anos depois, cada uma das quatro amigas tem coisas diferentes acontecendo em suas vidas, assim como novos segredos que elas escondem de todos: Aria mantém uma relação com um de seus professores; Hanna passa o tempo roubando peças de roupas e acessórios em lojas famosas; Spencer mantém um caso com o namorado da irmã, e Emily se descobre atraída por outra colega de classe. As quatro voltam a se aproximar quando comecam a receber recados, emails, mensagens no celular de alguém que vê tudo, sabe de tudo e que se identifica apenas como “A”.

Agora.. meus comentários haha.

O fato das mensagens enviadas pela “A” realmente me faz lembrar muito de G.G, só que em uma versão mais jovem, pelo fato das garotas terem em torno de 15 anos, e me lembra o que vcs fizeram no verão passado pelo segredo que elas tem escondido, não posso deixar de comentar também sobre Melissa, a irmã de Spencer, ela é a Nany Carrie de OTH haha, não acreditei quando vi, e a nova garota, a que vai morar na casa de Alison, é a bruxa de Vampire Diaries, isso que dá ser viciada em seriados =x hahaha’ okaay, voltando a PLL, suuper indico! 🙂 e espero que gostem.

bjsbjs!

🙂

12 thoughts on “Pretty Little Liars

  1. Todo mundo tá flando dessa serie pena pq aki não pega esse canal, vc sabe algum site pra baixar??? Queria ver.. =D
    Uai a bruxinha de TVD? Quer dizer q ela vai sair do seriado VD?? Ahhhhh… terminei de ver ontem TVD menina!!!! MORRI :O
    Só volta em setembro num é? Tô ansiosa agora =D
    Adorei o post!
    bj Wanessa

  2. Oie; seu blog tá uma graça.eu tbm sou viciada em seriados e ia assistir PLL só que depois das prmos fiquei com um pouco,de er … medo.Sou inteiramente medrosa eñtão não assisti mesmo amando loucamente GG e OTH *-* xoxo

  3. É verdade HAIUHAUIHIUHAIUHAIU a irmã da Spencer é a baba de OTH e ela tb já trabalhou em Drake & Josh, sendo uma das milhares de namoradas do Drake ;D
    Acabei de atualizar meu blog um post sobre PLL! Quando vi que você falava da mesma coisa que eu, quase caí pra trás de tanto rir .-. mas eu jurO amiga que não foi nenhum plágio!

  4. Oi naty, aqui é a irmã da Jess do My Diary. Ela está mt ocupada, por isso pediu pra mim responder os comentários. O blog dela tá com layout novo criado pela mesma, dps dá uma checada, ok? haha. Você também ganhou uma plaquinha em comemoração as 2.500 visitas que o My Diary recebeu 🙂
    beeijos! :*

  5. Nah, comecei a ver esse seriado ontem, menina adoreeeeei!
    Quero continuar! Pena q vou ter q baixar e ver no pc, pois não tenho esse canal em casa.
    Tá rolando festa no blog, aparece lá!
    bj Wanessa

  6. Olá!
    Super legal a série, vou esperar ter mais capitulos para começar a ver pois se eu não ver tudo de uma vez eu paro no meio kkk…

    Bjinhos

    PS: Coloquei você na publicidade (:

  7. oi querida,
    estou afim de ver esta série já faz tempo, mas nao sei em que canal passa G__G e também nao sei onde ver online (baixar demora…hehehe)
    boa semana
    ;*

Leave a Reply

