Twinpine(s)

Oláá! bom, hoje eu tive motivos para ficar brava/chateada e explodir.. motivos pessoais eu diria =x mas tudo já passou..digo, está se resolvendo aos poucos :} e eu coloquei o cd do Twinpine(s) para tocar, sempre que estou em momentos meio down gosto de escutar eles, e outras bandas também, musica me anima…enfim,  apesar do nome, eles são brasileiros… mas cantam em inglês! haha. são de São Paulo inclusive… e algumas musicas deles, como por exemplo Soda Springs me faz lembrar de OTH (série que eu amooo) e também, de algum modo, me tranquiliza, me da a paz que muitas vezes preciso… ou pelo menos a sensação dessa paz por alguns minutos :}

Então… essa é minha dica de hoje, escute Twinpine(s), espero que gostem! =)

pra quem quiser escutar algumas musicas..

http://www.myspace.com/the_twinpines

é isso..

bjsbjs!

🙂



5 thoughts on “Twinpine(s)

  1. Adorei o post e a indicação já estou escutando eles =D

    Sobre o ocorrido eu não sei o motivo mas o comentário foi parar no spam mas eu já aprovei ele *–* muito legal você ter mandado o comentário por e-mail adorei *–* ❤

    Beijos

  2. Vc falando dessa banda me fez lembrar do twitter, pensei até q era algum aplicadtivo novo q eu não tava sabendo, heheeh! Nunca escutei essa banda, vou passar por laá e ouvir! Obrigada pelo apoio sobre o selinho de ontem, logo logo te indicarei em um selinho viu?!
    Deixa eu te perguntar vc tá em qual semestre de PP, eu to indo pro 4 feliz da vida, hehehe!
    bj Wanessa

Leave a Reply

