Noticias/destaques e aleatorios.

Olá! tudo bom com vocês?

Então..como o post já diz.. hoje tenho mais de 1 assunto para falar.. Primeiro eu quero falar do longa Heleno, depois noticia de John Travolta, em seguida meus 7 destaques (explicarei porque 7 destaques), um resumo BEM resumido de como foi meu fds e por fim o esmalte da semana. Espero que vocês gostem do post! 🙂

1° assunto:

Essa é apenas 1 foto de várias tiradas durante a filmagem do longa Heleno, que conta a trajetória do jogador do botafogo famoso pelo gênio intempestivo.

No filme, Rodrigo Santoro interpreta o jogador Heleno de Freitas, ídolo do Botafogo na década de 40, famoso pelo talento, pela boemia e pelo gênio intempestivo. Alinne Moraes vive Sílvia, sua mulher. Bom, o cenário, como vocês podem observar é de época, assim como as roupas, adoro esse estilo de filme. O conteúdo em sí não me atrai muito, portanto adoro os atores que irão protagonizar e todo o estilo de época do Longa, mal posso esperar.

2° assunto:

John Travolta  (um de meus grandes ídolos) será papai novamente!

A atriz Kelly Preston, mulher de John Travolta, está grávida. Um ano e meio após a perda do filho mais velho, Jett Travolta, que aos 16 anos foi encontrado morto após sofrer convulsões, no quarto do hotel em que a familia estava nas Bahamas. John e Kelly, que também são pais de Ella Bleu, de 10 anos, já tinham planos para aumentar a família, mas os cuidados com Jett, que era autista, acabaram adiando o projeto. Bom, com o novo membro da familia, agora é desejar felicidade ao casal!

3° assunto:

O maais esperado (por mim no caso) haha, enfim.. estava com uma vontade enooorme de fazer uma sessão ‘destaques da semana por aqui’ obviamente, eu vou escolher apenas 1 pessoa por semana, só que..pra tirar o atraso de todas as semanas que tenho essa conta no wordpress.. resolvi começar destacando 7 blogs! 😀 (não esqueçam de pegar a plaquinha de vocês no final do 7° destaque).

1° destaque:  Naty

Minha 1° amiga no blog…em tempos de zip.net, literalmente foi meu 1° contato! *-* haha. uma fooofa! liiinda! tem 17 anos, adoora cantar.. o blog dela é bem aleatorio, não tem um assunto concreto sabe (?) fala do que ela gosta! musicas, makes, noticias importantes, aleatoridades (assim como o meu haha) enfim. ADOOORO e suuuuper indico! 🙂

2° destaque: Orlando

1° amigo de wordpress! haha, ele também é um fofo! faz textos otimos! temas suuper legais no blog dele *-* posta sobre aleatoridades também…noticias, filmes, sobre a vida dele.. fora os textos que ja mencionei..otimos para refletir! também suuuper indico! 🙂

3° destaque: Kée

Bom, ela curte McFly, é webdesign.. curte um mooonte de coisas que eu tbm curto! considero uma amiga também…ela adoora escrever (bastante coisa eu diria) haha, é super divertida..meio doida 😛 e também um amor de pessoa! suuuuper indico!

4° destaque: Jéssica

Ela é uma flooor de pessoa! blog suuuper fofo *-* fala bastante sobre sua vida pessoal.. enfim, suuuper indico!

5° destaque: Rafa Vieira

Também é uma flor de pessoa… faz uns textos divertidos (como o do homem eclipse) e suuuper legais! muito realistas também… suuuper indico!

6° destaque: Manú

Blog MUITO cute! e pessoa MUITO cute também! Manu é uma fofa.. e contém um blog todo fofo…todo organizadinho..com assuntos aleatorios beem bacadas, dicas de moda, novidades no mundo das celebridades.. enfim, suuuuuuuper indico!

7° e ultimo destaque (não menos importante, até porque não fiz isso com ordem de importância HEIN!): Juh Lima.

Mais uma flor de pessoa! tem um blog suuper legal, que fala de assuntos diversos, filmes, dicas de moda, coisas engraçadas como por exemplo a rotina no onibus e tals husaashuasuh’ adooro o jeito que ela bloga, enfim..suuuper indico!

Aqui.. a plaquinha de destaque que eu fiz pra vocês! espero que gostem 😀

4° assunto.. não deixaria passar batido, um resuminho do meu fds.

Até em nome de copo o Lucas é dificil de sair nas fotos haha.. enfim, sabado com vcs no morumbi.. beber meu starbucks maaara de morango enquanto vcs bebiam o de vcs…dar mtas risadas, se divertir MUITO é o que há! sempre & sempre. Domingo também foi muito mara…tarde de jogos la em casa com as meninas.. ADOORO!

e agora, 5° e ultimo assunto! esmalte da semana 🙂

fui de laranja essa semana 😀

antes de dizer txau.. queria dizer mais uma coisa (o que faz esse post ter 6 assuntos haha)

fiz um novo tema *-* de coraçãozinho…ficou +/- neh? =/ curtiram?

bom..é isso gente, espero que vocês tenham gostado do post..

bjsbjs!

Advertisements

10 thoughts on “Noticias/destaques e aleatorios.

  1. Oh No CREO! Muito obrigada por me destacar Naty *-* Te acompanho, realmente, desde os zip.net =D e COM MUITO PRAZER linda! Faltou o seu bloguinho no topo dessa lista s2 Beeeijos*

  2. DESACREDITEI ASOHSUOHUIOSHAOURHOEAU obrigada Naty por lembrar de mim nessa hora tão difícil -qqqq não, isso ta parecendo discurso fúnebre :B o que eu quis dizer com hora difícil é escolher aí os seus destaques no meio de tantos blogs divinos que nós sabemos que existem…
    Não faz tanto tempo que nós trocamos comentários mas como temos tanto em comum parece até que somos velhas (não na idade, claro) colegas de facul *-*
    Acho super digno vc destacar seus amigos! Aí eles vêm aqui e ficam bobos assim o/

  3. Vou comentar por partes, hahaha.
    1 – Pois é, o tema desse filme não me chama atenção, mas gosto dos atores e também gosto de coisas de época!
    2 – Owwwn, parabéns para os dois! *-*
    3 – Ai que linda você! Muito obrigada pela indicação! 🙂 Amei. Aliás, até dei uma passadinha rápida pelo blog das pessoas indicadas e gostei bastante! 😀
    4 – Sair com os amigos já é bom, mas com Starbucks fica melhor ainda, hahahaha.
    5 – Que cor linda de esmalte!
    6 – O fundo ficou uma graça!
    Beijocas ;*

  4. Aaaiinn, starbucks SALVA! ahuahua
    Adooooro.
    E aodreeei seu esmalte laraanja, Naty!
    Arrasoou! *-* O ruim do colorama é que vira “chiclete” rapidinho né? =/

  5. oi querida 😀
    bem, vamos comentar tudo…
    1-Parece interessante, e o elenco é otimo!
    2-ahh que legal 😀 também gosto dele!
    3- parabéns pros destacados 😀
    4-ahhhn aqui não tem starbucks DD:
    5-que lindo esmalte *—*
    6-muito fofo o novo tema ^^
    boa semana
    ;*

  6. Oiii Naty!!!!!!!! Bahhh to sem palavras pelo meu blog estar entre os seus destaques!!! Mtoooo obrigadaaa queridaaa!!!! Parabéns a tdos e a Kelly jah conheço de longas datas ela eh msmooo super-duper-divertidaaa e o blog do Orlando eu tb visito os otros vou visitar hj…
    Bjossssssssssssssssss

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s