Eclipse

EEEEEEEEE. hoje, (até que enfim) fui ver eclipse!

eu+@cahsodre+@patysodre+@lucasandrioli_+Eduardo.

simplesmente MUUUUUUUUUUUUITO bom! *—-* primeiramente, fico feliz de não ter ficado decepcionada com o filme, para quem ja leu o livro…saiu MUUUITO parecido dessa vez! (até que enfim) agora..vou colocar umas coisinhas que vão estar riscadas por serem partes do filme..mas depois volto com o post normal! então..quem não assistiu ainda, pule essa parte.

Eles contam a história da Rose e a do Jasper! (suuuuuuuper amei, ja bastava eles terem deletado a historia da Alice no outro filme). A cena de guerra com os recém criados vs lobos e Cullens ficou perfeita, igual a do livro! E eles também contaram a história dos lobos *-*

Pronto, foram poucas coisas comentadas…aquelas que maais amei! o filme inteiro ficou muito bom..os efeitos..a maquiagem dos vampiros ficou mais natural (aleluia kk), o cabelo/piruca da Roseli ficou mto divo! enfim..adoreei! *-*

E outra…assistir filme com essa galera nããão tem preço! kkkkkkkk. Lucas e seus comentários choraaaaveis.. ‘Ele não vai fazer o que ela queer? nãão, ele é gay! ele é mais gay que eu kkkkkkkkkk Bella, olhe pro Jacob!’ ou ele e a Paty discutindo qual Volturi era mais gato ‘omg’ kkkkkkk. ou a Paty e a Cah querendo adota-lo na familia! meeu best! kk. ameeei o dia com vcs! vcs são DEMAIS! 🙂 ♥

bjsbjs! Eclipse? suuuuuuuuper indico! 😉

13 thoughts on “Eclipse

  1. hj eu tive certeza que as coisas que são inesperadas são as melhores.
    nao ia sair hj, mas surgiu o rolê com essa galerinha ai.
    😀
    foi muito bom, rever a naty, conhecer a familia sodré, minha futura namorada e claro, o Jacob sem camiseta! *–*
    HUASUHDSAUHDHUSA’
    ganhei meu dia.
    bjsbjs naty.

    • sua futura namorada foi boa HUSAASHUASHSAU’ elaia.
      neem foi ver toy story com ela! kk’ vou t contar viu 😛
      aaaaah.foi mto bom ter vc no rolê tbm luuh!
      adoooro!

      bjsbjs!

  2. Oii Naty… Fiquei ausente por um tempinho, mas já estava me batendo saudades, viu?! Seu bloguinho, como sempre, está incrível! Recheado de criatividade. Estou sempre te acompanhando. Nossa, Naty! Revirei meu bloguinho todo do avesso e decidi recomeçar. Ótimo final de semana pra você! Beijinhos*

  3. Natyyyy……..q bom q vc gostou!!!!!!!! Eu falei q vc naum ia se decepcionar neh??? Naum eh o melhor de tdos????
    Ahhhhhhhhh sonhando ainda c esse filme…por mim eu assistia tdo dia…
    bjossssssssssssssss

  4. Terminei de ler Eclipse faz um tempinho e espero mesmo que seja tudo isso que as críticas falam! Que bom que você adorou, flor.
    Beijocas

  5. Esse ficou bem parecido msmo com o livro, eles estão aprendendo cada vez mais! Sabe, não dizendo que o primeiro filme é ruim (até pq eu assisti milhares de vezes) mas minha prima certa vez comentou que não consegue assistir pq aquele começo é muito parado AUHSUHSUHAUHU eu ainda acho que o próximo vai ser o mais foda.
    Foi muito legal a parte dos lobos com os recem criados… e aquele vampiro leeeendo que acabou sendo morto .-.
    Vc lembra que ano passado eu vim aqui e a gnt ficou comentando sobre a nova Victoria, que ela não fazia muito medo e tal… eu continuei com a mesma opinião. Quando a Bella fazia aquela cara =O por causa da Victoria eu não imaginava aquela ‘mocinha’ sendo tão perigosa assim! E no especial que teve do Jimmy Kimmel ela estava lá e é bem simpática mas tem muita cara de menina mimada, não consegue convencer como a personifcação do perigo e taals
    OAHSOHSOUAHASOAHSOI falei demaaains
    e que Jacob continue sempre sem camisa OMG

  6. Aai eu nem tive paciência de assistir Eclipse no cinema e ando tão decepcionada com os filmes. Eu esperava uma luta BEM luta, sabe? Mas não vi sangue, não vi nada! =| AHAHAHAHA Aquela BEM sanguinária né? hahahaha

    Natyy, seu blog tá liindoo! *-*

  7. Olá!
    Realmente eclipse é muito bom mesmo, para mim foi o mais fiel ao livro, e as cenas foram muitooo boas! *–* My Jacob lindoo kk³

    Bjinhos

Leave a Reply

