Dica de beleza – linha Capricho para combater impurezas!

Olá gente! tudo bom com vocês?

Bom.. hoje vou dar uma dica de beleza.. tanto para meninas quanto para meninos, quem aqui sofre ou já sofreu com um problema chamado espinhas? isso ocorre devido a oleosidade que se acumula na nossa pele, gerando impurezas e trazendo espinhas e cravinhos a tona, espremer não é a solução! porque..pode infeccionar.. além de nascer outras no lugar.

Há um teeempo venho usando a linha Capricho do Boticario, é facil de usar, cabe na bolsa (ou na mochila, enfim) a embalagem é meio feminina mas isso não quer dizer que garotos não possam usar (tenho um amigo que usa), além de conter um cheirinho delicioso e causar a sensação pós banho. Elimina a oleosidade e consequentemente cravos e espinhas!

Aqui vai como utilizar cada passo:

Primeiramente, tenha seu kit em mãos *-*

Depois… passe o esfoliante para preparar a pele (recomendavel passar 1 vez por semana), massagei em todo o resto com movimentos circulares, depois enxague.

Ainda no 1° passo, limpe o resto com o sabonete (indicado para todos os dias, 1 vez pela manhã outra a noite), esfregue em todo o rosto, também em movimentos circulares, até formar uma espuma cremosa, depois enxague.

2° passo, (também de uso diario) tonifique sua pele com o produto em um algodão, nem toda a impureza vai embora apenas com a esfoliação e a limpeza, tonificando é um jeito de limpar mais profundamente.

3° e ultimo passo, o creme, (também de uso diario) ele sela a pele e hidrata, formando uma camada limpa e macia.

E pronto, sua pele está limpa!

Espero que tenham gostado da dica! eu recomendo (y)

bjsbjs! 🙂

e tenham um otimo feriado amanhã!

7 thoughts on “Dica de beleza – linha Capricho para combater impurezas!

  1. Que bacana! Eu já comprei esses produtos, mas nunca usei, acredita? Mas até que eu não tenho muita espinha. Geralmente aparece uma ou outra! Mas quando aparecem, me dão um trabalho! Tsc, tsc, hahaha.

  2. Oi miga, estou de volta!Fiz a prova do vestibular e ainda de quebra me diverti bastante na viajem!Amei seus posts, esse da linha capricho eu adorei, vc fez o tutorial super legal!
    Ah cortou o cabelooo, adorei ficou muito lindaa!!
    Depois venha me visitar e ver as novidades!!
    Bjoo

  3. Oiii Naty…Adoreeei o passo-a-passo, as dicas são mto úteis de verdade!!! Eu naum sofro mto c esse problema, mas uma vez por mês surge uma espinha estranha nas horas mais incovenientes (qdo tem uma festa p ir, etc), então o jeito é disfarçar no meu caso…
    Sim, vá assistir Eclipse, amiga, vc naum vai se arrepender!!! Eu achei o melhor filme dos 3 e eh claro q o filme eh pouco p ilustrar tudo do livro, mas msmo assim achei q o diretor fez um ótimo trabalho e vale a pena!!! Eh mtooo emocionante…
    Um ótimo fds p vc querida!!
    bjosssssssssssssssssssssssssssssss

Leave a Reply

