Lady Gaga

Olá! bom..hoje estava a passar no site da Lady Gaga [http://www.ladygaga.com] -muito bom por sinal – e encontrei essa foto:

Anuncia a venda de diversos remixes da musica Alejandro, via Itunes ou pelo Amazon, o que me intrigou mesmo foi o cabelo de Gaga, cantora conhecida por seus figurinos exagerados e pelos clipes excêntricos, que ficou famosa há dois anos, com o álbum de estreia The Fame, que já vendeu mais de 10 milhões de cópias. Sera que este foi mais um look usado apenas para intrigar ou será o próximo look usado pela diva?  agora é esperar para ver.. vocês gostaram? eu achei lindo!!

bjsbjs!


6 thoughts on “Lady Gaga

  1. Oi, então eu acho q é peruca, ela doida vive mudando pra marcar presença na fama. Confesso q essa moda dela não me agrada… essa music alejandro é feia d+… a minha preferida é JUST DANCE!
    heheh
    bj Wanessa

  2. ooi amor, agora entendi =D tem outra leitora que tb falou a mesma coisa. Não sei PORQUE, mas acho que só ta pegando a visualização boa, na Internet Explorer, eu vou tentar arrumar, PROMETO. Queria te pedir desculpas por isso. D: mas eu vou fazer de tudo pra se organizar. ;*

  3. ain gent que tensa essa photo OIDSOIDHAOSIDH não gosto muito dela mais confesso que várias músicas dela não me saem da cabeça hm

Leave a Reply

