CQC

Olá! bom…não postei mais cedo porque passei o dia fazendo trabalho do inglês =/

Maaas…agora vou assistir a Liga *-* então…pra não “passar batido” vou comentar aqui sobre CQC..que assisti ontem inclusive…mto mara (como sempre neh rs) melhor programa televisivo eveeer! pra quem nunca assistiu (o que acho dificil) aqui vai um resuminho.

O Programa

Vai ser fácil reconhecer a trupe do CQC.

Afinal de contas, são sete homens vestidos de terno preto, usando inseparáveis óculos escuros. Mas a principal marca do time “Custe o que custar” é a irreverência.

Com humor inteligente, audacioso e muitas vezes ácido, o programa faz um resumo semanal das notícias, e nessa varredura dos fatos importantes, sob o olhar atento do CQC, ninguém escapa. No estúdio, quartelgeneral do CQC, Marcelo Tas, Rafinha Bastos e Marco Luque assumem a bancada, e além de conduzir o programa ao vivo terão a missão de comentar livremente os principais assuntos da semana.

recomendo.. é CLARO (y)

bjsbjs! 🙂

3 thoughts on “CQC

  1. Eu amo CQC, além de terem um humor fino… Felipe e o Rafa Cortez q são lindos *-*
    ehhehe… agora q to de férias to vendo sempre…
    Mais aliga tb é legal… ontem foi bem massa!
    bj Wanessa

  2. Oiiii Naty…. Tô há mil séculos sem vir aqui, q qdo eu chego hj tem uns 10 posts a mais…kkkkkkk…sorry, mas eh q eu naum estava com tempo de vir tdo dia!! Enfim, conheço o programa, claro, jah q habito este planeta (hauhaua), mas nunca vi tdo pq realmente naum tenho paciência p tv aberta e meus programas preferidos são mais seriados e tals… Mas tdo mundo q eu conheço assiste e gosta do humor deles!!!
    Desculpa o sumiçooo e eu vi o questionário q vc postou me indicando (tardiamente), e vou ver se posto no próx. ok???
    Uma semana perfeita p vc!!!!!!!!!
    Bjosssssssss

Leave a Reply

