Brasil #fail

Bom.. estou postando hoje (sabado) porque ontem não estava com cabeça pra postar aqui.. Mas, vou colocar a data de ontem mesmo no post.. já que era o intuito postar ontem..

Fiz a unha quinta =x pra passar a semana com o clima de Brasil…pena que #Brasil fail, maas, vou deixar essa unha ai até semana quem vem mesmo! humpft.

O que foi aquele jogo heein? o sonho do HEXA de muitos brasileiros indo por água abaixo =/ na hora do jogo..culpei juiz..culpei Felipe Melo (que,ainda assim prefiro não comentar ¬¬’) enfim… fiquei triste pela derrota, claro neh…acredito que todos nós ficamos.. fiquei triste pelo Julio César..ele não merecia uma derrota assim =x pra mim e pra muitos..foi o melhor da seleção! o nosso goleiro.. mas.. Julio, nosso sonho não acabou..apenas foi adiado para a proxima Copa ♥


bjsbjs!

9 thoughts on “Brasil #fail

  1. Aaai eu nem assisti esse jogo. Já fiquei triste quando Portugal perdeu, aí perdi o tesão de assistir o Brasil. heuheuhauh
    Naaaty, que saudade de voce! =]
    Como voce táá?
    Desculpa a demora pra passar aqui, é que eu raramente to atualizando meu blog. hehehe

  2. Olá!
    Lindas as unhas…. Pena que o Brasil saiu da copa, mais fazer oke né? quem sabe da próxima a nossa seleção não consiga chegar ao hexa tão sonhado…

  3. oi querida,
    ja salvei o meme do post passado para fazer no meu próximo.
    Ei, é tranquilo mexer no wordpress? é que eu estou pensando em mudar o meu servidor, dai queria saber se tu usou algum tutorial,etc.

    Sem comentários sobre o brasil e as tosqueiras do dunga DDDD:
    boa semana
    ;*

  4. realmente, o Júlio foi o mais digno. Kaká também teve suas honras e foram cometidas injustiças contra ele. Aliás, toda a seleção teve de aturar injustiças durante todos os jogos… o Elano, coitado. Imagino como ele ficou assistindo o jogo sem poder fazer nada. Aquela última partida teve um segundo tempo ridículo, inacreditável. Quem assistia deve ter ficado pasmo, eu fiquei pas-sa-da-de-ver-de-e-a-ma-re-lo!

  5. Oie, acho q a maior culpa é do DUNGA BURRO, por não ter tirado o felipe melo de cabeça quente, assim não teria prejudicado tanto, enfim passou! 2014 vai ser melhor!
    Q ruim ter alergia nos dedos =/.. alergia é horrivel né?
    Ahh, Nah faz o seguinte qnd comentar no meu blog, deixa seu link no comentario. Pois no seu nome eu clico e não vai para o end do seu blog… não sei o pq =/
    Bom domingo, bj Wanessa

  6. Ai ai amoreca! Eu nem assisti o jogo! Estava dormindo e quando acordei vieram me contar. AChei que fosse uma brincadeira idiota mas era verdade!
    Palmas pro Júlio Cesar. É o único que merece! O resto, sem comentários!

    bjinhos

  7. Sim, eu quis arrancar a cabeça do Fellipe Mello, mais o que me deixa confortada foi saber da derrota de 4×0 da Argentina. Otima semana . ;*

Leave a Reply

