dicas para o dia dos namorados

Olá gente! bom..para você que ainda não sabe o que comprar para seu amor.. aqui vai uma dica de uma loja que eu acho muuuuito bacana! e fez uma seleção de presentes lindos para o dia dos namorados! (peguei algumas imagens pra mostrar para vocês)

lindos não? eu ameeei! gostei tanto de algumas coisas da seleção masculina que até eu usaria, inclusive tenho uma camiseta parecida com essa vermelha quadriculada( que é uma peça que o grupo Kings of Leon -amo muito- desenvolveu exclusivamente para a marca)! haha tudo isso e muito mais você pode encontrar na Surface To Air!  http://www.surfacetoair.com.br/store/br/

E para você que não tem nem namorado…nem namorada, não tem problema! a loja é suuuper bacana e tenho certeza que você vai achar algo pra você! presenteie-se! é o que vou fazer 😉

agora.. alguns comentários dos jogos de hoje que eu nãão podia deixar de fazer neh! ér.. kk

África do Sul x México em Johanesburgo: 1×1 –  sinceramente eu queria que a África tivesse levado essa, por ser o 1° jogo.. na casa deles, poxa, eles mereciam neh?mas..é a vida. Não tenho NADA contra o México também rs. adooro!

Uruguai x França na Cid. do Cabo: 0x0 – decepção, sério..eu esperava MUITO mais desse jogo! acredito que ambos os países estam preparados para fazer algo melhor que isso, maas..tudo bem, primeiro jogo deles também, a gente leva em conta o nervosismo.. ah, antes que eu esqueça, alguém reparou no jogador camisa 11 da França? Gourcuff..PQP vaaai seer lindo assim aqui em casa! kkkkkk. parei =x para quem não viu, segue abaixo a foto da tentation.

aiaiai…

Bom… amanhã jogos da Coréia do Sul x Grécia as 08:30 (Porto Elizabeth) depois.. Argentina x Nigéria as 11:00 (Johanesburgo) e Inglaterra x USA (Rustemburgo) – esse vai ser tenso =x espero que estejam gostando das informações sobre a Copa aqui colocadas 😉

tenham uma ooootima sexta! Party Pa Party! haha.

bjsbjs!

Advertisements

5 thoughts on “dicas para o dia dos namorados

  1. Olá, tudo bem!? Passando aqui pra te convidar a conhecer meu blog, qe esta de volta, se você ja conhecia seja bem vinda mais uma vez!
    e se é a primeira vez a ir lá. sinta-se avontade!
    Parabéns pelo seu blog =D

    Beeijos te espero la heeim !

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s