dica de esmaltes

Olá gente! bom…ontem eu ia postar sobre esmaltes mas tinha tanta coisa pra terminar de fazer que acabei esquecendo =x então.. aqui estou pra falar sobre isso! 🙂

aqui está o esmalte que pintei minhas unhas semana retrasada (rosa chiclete + perolado pink), o que pintei semana passada (noite quente + roxo metálico) e o que estou essa semana (azul royal + gloss Marisa).

O rosa chiclete (colorama) + perolado pink (Impala) deixa o pink vibrante do rosa chiclete com um efeito gloss por cima.. fica cheio de brilhinho e ainda mais intenso.

O noite quente (colorama) + Roxo Metálico (Colorama) fica liiiindo! sua unha fica com a intensidade de roxo do noite quente + uma camada de glitter muuuito linda por causa do roxo metálico! fica parecendo que você passou glitter por cima da unha, muito show!

E o azul Royal (Colorama) + Gloss Marisa (Impala) também fica luxuoso! puro glitter.. o Gloss da vida a cor do azul royal, lindo! bom..tentei mostrar um pouco de como fica na foto abaixo..mas o flash não me ajudou muito rs.

E você, também adoooora falar sobre esmaltes e suas cores? efeitos.. desenhos..? me diz o que achou! 🙂  minha mãe falou que to no clima da Copa com esse azul Royal, adorooo! haha por falar em Copa… show de abertura hoje a tarde em gente! 🙂 não perco por naaada!

bjsbjs



5 thoughts on “dica de esmaltes

  1. Oiii.. legal as suas dicas….. é hoje o show de abertura e e provavelmente não verei ”/ to bem triste com isso eu queria tanto ver….

    Nem disse mais ficou muito bom a cor do esmalte que você esta usando…

    Beijoss

  2. oiee floor! ameeei teu novo blog! soooorte amore! Eu amei a dica! Esses dias tava misturando umas cores da Risqué tbm pra ver no que dava, adoooro². ;D

  3. Natyyy!!
    Nossa que diferente entrar no seu blog assim. To acostumada com seus temas cute! hehehehe Eu sempre pensei em ter blog assim, com wordpress mas haaaja paciencia.

    Eu ameeei esse esmaaalte meu! *–*
    Eu adoro esmalte azul! hahaha
    Mas resolvi pintar TODA colorida essa semana o/

    Espero que esteja tudo bem por aí, amiga!!

    Beijããããooo

Leave a Reply

