PBCN <3

Oláá gente! como vãão vocês?? bom..eu vou beem. espero que vocês também! vou fazer um resumão de como foi maara o meu feriado + fds. espero que o de vocês tenha sido muito bom também!

quinta.. ir a missa com familia.. e depois vireei a madrugada assistindo skins com a Paty (como eu já disse em um post rs.) a fotinha que eu tinha prometido:

sexta…até tinhamos pensado em sair sabe.. só que estava um friozinho tãão bom que resolvemos ficar em casa fazendo sessão pipoca 🙂 entre os filmes que vimos..vou comentar de um que eu não tinha visto e adoreeei!

Alvin e os Esquilos 2


Sinopse: Novamente o filme acompanha os três esquilos cantores, chamados Alvin, Simon e Theodore, que desta vez terão de enfrentar uma banda rival com integrantes da mesma espécie, chamadas de: As Esquiletes.

uma graça de filme! muuuito fofo e engraçado.. deu vontade de baixar as músicas cantadas pelas esquiletes divas! suuuper recomendo pra quem ainda não viu 😉

sábado..boliche com primaas e sissy! adoooro. muitas pérolas.. lendas do boliche hahaha fotinhas 🙂 depois Mc ( o cheddar anda me decepcionando ultimamente viu =x tem acontecido com vcs?) PBCN seeempre ♥ (que inclusive foi o título que dei ao post.. significa Patricia, Bruna, Camila e Natália) foi a combinação que ficou maaais bacana 😀 (parece nome de baco..by Bruh kk)

domingo na casa da Cah.. vendo o Rock In Rio Madrid.. só pra ver o mcfly *—* estavam liiindos como sempre ♥ depois.. Santo André com a Paty 🙂 e agora.. estou pensando seriamente em ver alguma temporada de friends..

na foto abaixo.. Jones meu amr ♥

(não resisto kk)


bjsbjs! uma ooootima semana pra vcs! 🙂

4 thoughts on “PBCN <3

  1. Miga amei o blog novo!Agora é uma nova etapa, uma nova história,e desejo tudo de bom nesse novo espaço!
    Quantas coisas vc fez nesse feriado!O meu também foi otimo, assistir dois filmes super legais, depois posto no blog e também fiquei com meus amigos!!!
    Ah meu blog tem um teste bem legal, acho que vc vai gostar!
    Bjoo

  2. Que feriado bacana! 🙂 Aliás, nesse frio que está aqui em SP, não tem nada mais gostoso do que assistir filme, debaixo das cobertas, né? 🙂 E sair com as amigas é sempre tudo de bom! 🙂
    Beijocas

Leave a Reply

