skins

Olá geeente! feriado muito bom 🙂

estou na casa da Paty Sodré (prima) desde ontem..

booom. ontem viramos a noite assistindo skins.

Sinopse: Skins é uma série inglesa, indicado ao prémio BAFTA do canal de televisão E4, que narra a história de um grupo de amigos entre 16 e 18 anos que vivem em Bristol. Polêmico, a série retrata a vida agitada em meio a festas e drogas de adolescentes britânicos. A série foi criada por Bryan Elsley e seu filho Jamie Brittain e teve a sua estreia no dia 25 de janeiro de 2007. A segunda temporada estreou dia 14 de fevereiro de 2008. Para a terceira temporada, o elenco inteiro foi substituído, restando somente do elenco principal a personagem irmã de Tony, Effy Stonem, interpretada por Kaya Scodelario. A estreia desta temporada foi no dia 22 de janeiro de 2009. A quarta temporada, que contará com somente oito episódios, foi anunciada no mês de julho com previsão de estreia para janeiro de 2010. A MTV tem planos para adaptar a série para a tv americana.

E hoje… estamos fazendo uma sessão pipoca aqui.. depois comento sobre os filmes assistidos 😉

Depois posto fotos também…é que estão na camera da Paty..e..bom, ela é meio leenta pra passar pro pc.. atéé achar o cabo..ai..ja viu neh =x kk.

bjsbjs!

3 thoughts on “skins

  1. Uhhuuuu blg novo na área*–*
    Vou linkar esse novo sim flor e thank’s pelo coment lá…..seus conselhos me ajudam e eu tbm rii mt com os vídeos lá….
    Vou te seguir lá no twitter sim

    bjbj

  2. Obrigada por lembrar de me avisar do blog novo xD
    Ah, em breve eu continuo a historia. Q bom q gostou, me dá animo de continuar… eu tava meio desanimada ultimamente. Ah brigada pelo link tb. Preciso fazer links no meu blog.
    bjos ^^

Leave a Reply

