Vik Muniz

Olá! bom.. depois de um boom tempo com o http://www.naty.sodre.zip.net

resolvi inovar.. a arte do desapego sabe.. claro que eu não vou apagar o outro blog..

fiz muitas amizades por la..considero meus posts interessantes.. então eu indico ele pra quem quiser ler.. sempre! maas.. agora vou usar esse aqui…vou linkar todaas as minhas lindas ( do outro blog) é claro neh! e como tudo aqui é muito novo pra mim ..ainda não descobri onde coloco awards que ganhei..destaque e tals..maas..assim que eu descobrir eu colocarei 😉

Bom.. e como post inicial..  vou falar de um livro muuuito bom!

Este é o primeiro livro que reúne as obras completas dedicado a um artista vivo no Brasil.

o paulistano Vik Muniz, 45 anos de idade, é, de longe, um dos artistas plásticos mais importantes surgidos nos últimos 20 anos. Marca pessoal forte. O livro com 710 páginas,

traz megahits como Mona Lisa de doce de leite e a de geleia. Vik Muniz atualmente mostra

sua arte na abertura da novela das 8hrs na globo, Passione, vale a pena conferir.

Não só os apaixonados por arte! (like me ;D)

mas..todos vão amar!


bjsbjs!

3 thoughts on “Vik Muniz

  1. Oiiiiee … pow se desfazer de algumas coisas é bem dificil… mas mudar eh preciso =D amei a indicação… nem sabia de quem era a abertura da novela… megasucesso akiie =D bjks

Leave a comment